funpresp

Amanhã (28/10), a comemoração é toda sua: o Dia do Servidor Público. Agradecemos o seu compromisso de servir aos cidadãos. Saiba que somos um time em busca de uma sociedade mais justa e próspera.   

Aproveitando a chegada da Copa do Mundo, paixão nacional, o Sua Funpresp entrou neste campo para saber: que tipo de jogador você é no jogo do futuro? Quais são as suas táticas para garantir um presente tranquilo para você e sua família? 

Assim como em uma partida de futebol, para conquistar um futuro seguro, é necessário planejamento e nós sabemos como os atletas se esforçam para atingirem seus objetivos. E claro, também precisamos contar com um time que jogue junto. Saiba que, por aqui, estamos fazendo o possível para recompensar seu esforço e te ajudar a conquistar um dos maiores campeonatos da vida: a aposentadoria dos sonhos.  

Dito isso, queremos saber como você joga as partidas diárias rumo à conquista do futuro tranquilo.

Atacante: Certamente você já deve ter ouvido que só Pelé fez mil gols. Mas você sabia que a nossa craque Marta foi eleita seis vezes a melhor jogadora de futebol do mundo pela Fifa? Esses atacantes se destacam porque não deixam passar a chance de aumentar o placar. Assim como eles, você não perde a oportunidade de marcar um golaço ao fazer aquela contribuição facultativa e turbinar a sua reserva. Também não desperdiça um cashback em suas compras: dinheiro de volta em sua conta é com você mesmo. Além disso, um bom atacante é aquele que não se esquece de dar assistência, ou melhor, segurança aos seus companheiros de equipe. Por isso, contratou a Parcela Adicional de Risco com cobertura para morte e invalidez. E claro, não vai deixar escapar o benefício fiscal que ganha com a PAR! 

Meio de campo: O meio de campo sabe controlar o fluxo ofensivo do time e conecta a defesa ao ataque. Zico e Formiga representam a função e, para isso, são estratégicos. Já você, como excelente planejador, possui a contribuição facultativa mensal, sabe que a sua taxa de carregamento vai cair e chegar até 2,5%, confere tudo sobre o seu Perfil de Investimentos e tem Parcela Adicional de Risco com cobertura para morte e incapacidade permanente. Sempre acessa o seu simulador de benefícios, na Sala do Participante, para saber quanto precisa investir para atingir o seu objetivo. Além disso, você já conhece bem os nossos produtos e acompanha nossas redes sociais para saber tudo o que acontece na partida! 

Lateral: É aquele jogador com resistência e muita velocidade, como o Cafu, nosso capitão do penta – que, inclusive, levantou a taça da Copa de 2002, lembra? Você poupa bastante para garantir um futuro tranquilo o mais rápido possível. Por isso, capricha nas contribuições facultativas, optou pelo maior percentual da alíquota de contribuição e faz questão de acompanhar a rentabilidade do plano.  

Zagueiro: Já que mencionamos a Copa de 2002, vamos citar um dos zagueiros do penta: Lúcio! A segurança vem em primeiro lugar e você entende que o melhor ataque é a defesa. Você nos escolheu porque acredita na importância de ter um plano de previdência com governança forte e transparente. Ao aderir, você imediatamente contratou a Parcela Adicional de Risco com cobertura para morte e invalidez. Também sabe que se ocorrer algum imprevisto pode contar com o Benefício Previdenciário Temporário (BPT) e com os nossos empréstimos com as melhores taxas do mercado.  

Goleiro: Como diria o narrador esportivo, Galvão Bueno, “sai que é sua, Taffarel!”. Quando o assunto é previdência, nada escapa às suas mãos. Você conhece o Regulamento do Plano, o Estatuto da Fundação e o Manual Técnico de Perfis de Investimentos. Desde que aderiu, você faz contribuições facultativas, todos os anos, para não perder o benefício fiscal, contratou a Parcela Adicional de Risco, acompanha o nosso site e acessa a Sala do Participante sempre.  

E aí se reconheceu em alguma das funções? Lembre-se de que a Funpresp está aqui torcendo e jogando junto com você para conquistar o futuro que sempre sonhou.