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A gente quer ouvir você

Uma das prioridades da Funpresp é dar a melhor assistência possível a você, servidor, que procura atendimento pelo Fale Conosco e pela Central 0800. Mas, se sua solicitação não for resolvida por esses canais, você sempre poderá contar com a Ouvidoria.

Ela é a instância que você pode acionar quando as outras forem esgotadas. Antes de procurar a Ouvidoria, tenha em mãos o número de protocolo do seu atendimento fornecido pelo Fale Conosco ou pela Central 0800.

Que tipos de mensagens tratamos na Ouvidoria?

ELOGIO – Satisfação e reconhecimento por atendimento ou serviço prestado por um de nossos colaboradores ou pela própria instituição.

SUGESTÃO – Proposta para aprimorar ações e processos, ou até alterar normas e políticas, com o objetivo de melhorar os serviços da instituição.

SOLICITAÇÃO – Pedido de adoção de providências sobre determinado assunto.

RECLAMAÇÃO – Insatisfação individual ou coletiva quanto a ações da instituição que, fundamentadas ou não, mesmo que não contrariem dispositivos legais, desagradam aos usuários.

DENÚNCIA – Relato de ação irregular na administração; manifestações de descumprimento de obrigações ou deveres da instituição, desvios de conduta ética, moral ou legal, que mereçam apuração.

As solicitações e as reclamações também podem ser feitas pela Central de Atendimento 0800 282 6794, pelo e-mail faleconosco@funpresp.com.br ou pelo formulário de contato.

Mande sua solicitação para a Ouvidoria

A nossa Ouvidoria usa o sistema da Deloitte Brasil, uma empresa licitada e especialista em auditoria, consultoria e riscos. A plataforma oferece todas as ferramentas para você registrar as suas manifestações. 

A Ouvidoria da Funpresp acolhe sugestões, elogios e também reclamações e solicitações que não foram resolvidas pelo Fale Conosco, que pode ser acessado clicando aqui. 
Para entrar em contato com a Ouvidoria, clique no botão abaixo e encaminhe a sua manifestação. 

Clique aqui para enviar sua manifestação à Funpresp

Deseja fazer uma denúncia?

A Funpresp preza pela integridade, transparência e responsabilidade nas relações com todos os seus públicos. Por isso, a informação verdadeira e honesta e o cuidado com a conduta ética de seus profissionais, colaboradores e fornecedores são sempre valorizados.

Qualquer ato que não estiver de acordo com o Código de Ética e de Conduta deve ser reportado. Além disso, qualquer informação ou situação que possa prejudicar a Funpresp ou algum de seus públicos é importante, merece atenção e pode ser relatada no Canal Externo de Denúncias da Funpresp.

O Canal Externo de Denúncias da Funpresp é atendido por uma empresa independente, que prezará pela confidencialidade das suas informações.

Você também pode registrar o seu relato enviando um e-mail para denunciasegura@relatoconfidencial.com.br, ou entrando em contato pelo número 0800 721 2601.

Tem uma ideia para a Funpresp?

Vem bater um papo com a gente e contar mais sobre a sua sugestão!

A Ouvidoria da Funpresp criou a iniciativa Ouvir Você, para promover o diálogo entre participantes e a Fundação. Tem alguma ideia de produto, serviço, mudança ou qualquer sugestão para fazer da Funpresp um lugar melhor? É só preencher o formulário abaixo que, em breve, entraremos em contato.

Lembramos que todos os outros tipos de solicitações são tratados pelos formulários acima ou pela Central de Atendimento.


Ficou com alguma dúvida? 
Entre em contato com a nossa Ouvidoria 

Na Funpresp, a função de ouvidor é desempenhada por Adan Henrique Carvalho Reis, Coordenador de Ouvidoria (OUVIR). 

ouvidoria@funpresp.com.br