funpresp

Já foram registrados 8.859 votos, mas o quórum mínimo é de 10.366 votantes

Faltam apenas 1.507 votos para atingir o quórum das eleições da Funpresp para os representantes dos participantes nos conselhos Deliberativo, Fiscal e comitês de assessoramento técnico. Com isso, a votação será prorrogada até às 17h da próxima quarta-feira, 20/9, para que todos e todas as participantes tenham a oportunidade de votar. O quórum mínimo é de 10.366 eleitores.  

Até às 17h desta sexta-feira, 15/9, foram registrados 8.859 votos. Seguindo o Edital de convocação das Eleições, a votação foi suspensa até às 9h de sábado, 16/9, quando começa o 3ª e último período de votação. O período de votação será definitivamente encerrado em 20/9, independentemente do número de votos registrados.  

Quem já votou, não precisa votar novamente. 

Quem ainda não votou, clique aqui para acessar a Sala do Participante e procure o menu “Eleições” à esquerda tela. Em caso de problemas para entrar na área logada, fale com a Funpresp pelo 0800 282 6794. 

Conheça os candidatos 

São três chapas, com 10 candidatos cada, disputando seu voto para os conselhos Deliberativo e Fiscal e para os comitês dos planos ExecPrev e LegisPrev. Esses colegiados são responsáveis por sugerir, fiscalizar e decidir a Funpresp. Confira os candidatos e propostas clicando nos links abaixo: 

Chapa 1 – Aliança Sustentável 

Chapa 2 – Compromisso com o Futuro 

Chapa 4 – Segurança e Comunicação 

Veja todas as informações, notícias e perguntas frequentes sobre as eleições na página especial, clicando aqui