funpresp

Está aberto o processo seletivo para o cargo de Coordenador de Monitoramento de Investimentos. A remuneração é de R$ 16.694,00 mensais + benefícios. Os interessados deverão cumprir os requisitos definidos no edital. As inscrições podem ser realizadas até às 23h do dia 06 de junho de 2022 (segunda-feira) por meio do formulário disponível no edital. 

Outro processo seletivo em curso é para Coordenador de Riscos de Investimentos. A remuneração do cargo também é de R$ 16.694,00 mensais + benefícios. Entre os requisitos desejáveis estão pós-graduação em Economia, Finanças, Mercado de Capitais, Econometria ou Previdência; experiência com modelagem financeira, experiência com linguagens de programação de código aberto e em programação. Confira todos os requisitos definidos no edital.  As candidaturas podem ser feitas até o dia 08 de junho (quarta-feira), até às 23h, por meio do formulário disponível no edital.     

As atividades serão exercidas na sede da Funpresp, em Brasília-DF, mas há a possibilidade de adesão ao regime de teletrabalho, nos termos da Norma de Teletrabalho da Fundação, após seis meses de ingresso, desde que tenha a aprovação prévia do diretor da respectiva área.  

Os processos seletivos serão realizados por banca examinadora composta por membros da Diretoria Executiva da Fundação e da Gerência de Pessoas. Todas as etapas poderão ser realizadas em formato on-line ou presencial, em Brasília-DF.  

O candidato deve realizar sua inscrição pelo link informado no edital e anexar o currículo atualizado com as informações solicitadas para atender aos critérios de elegibilidade na etapa de triagem curricular. É importante lembrar que serão analisados somente os currículos enviados dentro do prazo estipulado. Para saber mais detalhes sobre os processos seletivos, confira os editais da seleção ou entre em contato pelo e-mail gepes.pse@funpresp.com.br.