funpresp

No dia 4 de fevereiro, a Funpresp completou oito anos de existência. Para marcar esta data tão especial, a Fundação promoveu várias ações ao longo do mês. As comemorações foram iniciadas pela live realizada no dia do aniversário e transmitida pela TV Funpresp, com a presença do diretor de Seguridade, Cícero Dias.

O gestor falou sobre as conquistas desde o início da Fundação, especialmente em 2020, quando a Entidade conseguiu uma rentabilidade de 9,55% (acima do índice de referência, de 8,7%), atingiu o patamar de 100 mil adesões e superou os R$ 3 bilhões em patrimônio administrado, entre outros marcos importantes. Depois da retrospectiva, o diretor de Seguridade falou sobre as expectativas apara 2021. Aqui, você confere a íntegra da entrevista.

Em seguida, foi a vez de apresentar a Vic, a consultora virtual de previdência complementar da Funpresp. A Vic ganhou um vídeo que mostra as funções que ela realiza no site e passou a integrar oficialmente o time de atendimento. A Política de Investimentos da Fundação, que é um dos mais importantes pilares quando se trata da aplicação dos recursos dos participantes, também ganhou um vídeo que explica a estratégia da fundação para os investimentos em 2021.

Ainda em clima de festa, foi gravada uma edição especial do Podcast Funpresp com os principais marcos e conquistas ao longo desses 8 anos. O episódio está disponível na íntegra no Portal e conta com a participação do primeiro participante da trajetória da Funpresp, que aderiu ao plano de previdência complementar em 2013, e também de outro participante, que optou pela portabilidade e confiou as economias de uma vida inteira à Fundação. Por fim, preparamos mais um vídeo, que mostra a linha do tempo dos 8 anos da Entidade, uma história que está apenas começando, mas que já tem muitas conquistas para mostrar.