funpresp

O novo episódio do Podcast Funpresp comemora os 8 anos de existência da Fundação e relembra algumas das principais conquistas dos últimos anos. Além de pontuar momentos recentes da história da Funpresp, como a marca superada de 100 mil adesões, o episódio conta com a presença do primeiro participante da Entidade, Marcelo Matos. Outro participante, o engenheiro de infraestrutura aeronáutica  Germano Bayer relata sua experiência de portabilidade com a Funpresp.

Em entrevista, Marcelo Matos conta como a perspectiva de uma aposentadoria tranquila e a formação de uma poupança futura foram fatores decisivos que o fizeram aderir à Funpresp:

“A gente tem que realmente pensar no futuro, manter uma perspectiva de uma poupança de longo prazo e garantir tranquilidade para a gente e nossos dependentes. Temos que realmente ter essa visão de longo prazo e deixar essa tranquilidade com quem sabe dar tranquilidade, o que fica a cargo da Funpresp”, contou.

Já o participante Germano Bayer, que transferiu a economia de toda a sua vida para a Fundação em 2019, relata sua satisfação com a rentabilidade e com a proatividade da gestão da Funpresp.

A conversa foi mediada pelos jornalistas Fernando Morais e Luciana Cobucci. A edição de som foi feita por Max Vieira. No quadro “Central Responde”, o episódio contou com a participação da atendente Talita Soares.

Este episódio completo, assim como os anteriores, pode ser encontrado nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Castbox. O acesso pelo navegador pode ser feito pelo Anchor, ou Google Podcasts. Para acompanhar as atualizações, basta clicar no nome da plataforma de sua preferência, se inscrever e seguir o podcast.

Participe – Tem alguma dúvida ou sugestão de tema para os próximos episódios do podcast? Envie para: faleconosco@funpresp.com.br ou pelas nossas redes sociais