funpresp

A vida é feita de sonhos e podemos ajudar você a realizá-los! Por isso, vamos te mostrar uma série de produtos e serviços da Funpresp que podem tirar os seus sonhos do papel, seja qual for o tamanho deles:

Precisa de dinheiro para investir no seu negócio? É só fazer o saque integral do montante formado pelas suas contribuições facultativas ou pela portabilidade de entrada, ou seja, quando você traz para a Funpresp a reserva que tinha em uma entidade como banco ou seguradora. Esse montante pode ser acessado rapidamente por meio do Benefício Previdenciário Temporário (BPT), que permite o uso dessa reserva para realizar os seus sonhos. Para solicitar o BPT, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo 0800 282 6794, ou pelo Fale Conosco.

Se estudar ou passar um tempo fora do país é o seu sonho, você pode suspender temporariamente as suas contribuições à Funpresp sem perder o vínculo com a Entidade: Por meio da suspensão temporária da contribuição você tem toda a liberdade para planejar a sua viagem sem se preocupar com o seu plano de previdência. Essa possibilidade está disponível para os participantes que tenham, no mínimo, 12 meses de filiação a um dos planos da Funpresp. Cumprindo-se essa condição, é possível pausar as suas contribuições por até 36 meses. Saiba mais pelo 0800 282 6794, ou pelo Fale Conosco.

Precisa de ajuda na entrada para comprar a casa própria ou um carro novo? Considere o empréstimo da Funpresp: os participantes da Fundação podem contratar, com exclusividade, o empréstimo consignado da Funpresp, que possui as menores taxas de juros entre as instituições que oferecem crédito consignado no setor público. Confira se você cumpre os requisitos para solicitar um empréstimo, faça uma simulação e comece a tirar o seu sonho do papel.

Presenteie quem você ama enquanto investe na sua aposentadoria com o Funpresp Cashback. Funciona assim: ao realizar compras online pela plataforma Prev4U, parte do dinheiro da compra retorna para a sua poupança de aposentadoria e contribui para o rendimento da sua reserva. Para saber mais, acesse a página oficial do Funpresp Cashback. 

Ficou com alguma dúvida sobre algum produto ou serviço? É só entrar em contato pelo Fale Conosco ou pelo 0800 282 6794. Você também pode conferir o regulamento comentado do seu plano de previdência para saber os detalhes sobre o que a Funpresp pode te oferecer