funpresp

Se você gosta de ler sobre os diversos fatores que compõem o cenário econômico do Brasil e do mundo e, principalmente, como as variáveis do mundo financeiro influenciam a rentabilidade dos fundos onde você investe, o Radar de Investimentos da Funpresp é para você. É o novo produto de comunicação mensal da Fundação, que comemora 10 anos em 2023, trazendo mais transparência e informação sobre o desempenho da nossa carteira e como performamos diante dos acontecimentos mundiais.  

A primeira edição do Radar, como já chamamos por aqui, traz as notícias de maio deste ano. A carteira consolidada do mês apresentou resultado positivo de 2,09%, impulsionada principalmente pelos títulos públicos federais de prazos mais longos. Assim, o resultado geral da carteira da Fundação acumulou alta de 5,92% no ano, 9,33% em doze meses e 176,79% desde o início das atividades da Funpresp, em fevereiro de 2013. 

O Radar de Investimentos é um produto de análise elaborado pela equipe da Diretoria de Investimentos da Fundação, que traz avaliações gerais sobre economia e mercado financeiro, bem como sobre nossa carteira de investimentos (própria e terceirizada) e os ativos dos quais ela é formada. 

Acesse aqui o Radar de Investimentos de maio/2023 e boa leitura!