funpresp

Processo seletivo para Coordenação de Planejamento e Articulação Institucional

Inscrições podem ser feitas até as 23h do dia 4 de fevereiro 

ATUALIZAÇÃO: Novo edital prorrogou o prazo de inscrição para o processo seletivo para até o dia 22/02 (quinta-feira), às 23h. Prazo do edital anterior era até 04/02. Confira aqui o novo edital

Estão abertas as inscrições para a vaga de coordenador(a) de Planejamento e Articulação Institucional (COPAR). A remuneração do cargo é de R$ 19.409,00 mensais, mais benefícios. 

Para se candidatar à vaga, é necessário ter graduação e/ou pós-graduação preferencialmente em administração, engenharia, economia ou áreas afins; conhecimento em conceitos e metodologias de estratégia corporativa; experiência comprovada em planejamento estratégico e gestão de projetos; em elaboração, revisão e análise de indicadores de desempenho, entre outros.  

As atividades serão exercidas na sede da Funpresp, em Brasília-DF, mas há a possibilidade de adesão ao regime de teletrabalho, nos termos da Norma de Teletrabalho da Fundação, após seis meses de ingresso, desde que tenha a aprovação prévia do diretor da respectiva área.   

O processo seletivo será realizado por banca examinadora composta, minimamente, por membros da Gerência de Pessoas e da Gerência de Governança e Planejamento. Todas as etapas poderão ser realizadas em formato on-line ou presencial, em Brasília-DF.    

Os interessados podem se inscrever até as 23h do dia 4 de fevereiro de 2024 (domingo) por meio de formulário eletrônico (clique aqui e acesse) e anexar o currículo atualizado com as informações solicitadas no Edital para atender aos critérios de elegibilidade na etapa de triagem curricular. É importante lembrar que serão analisados somente os currículos enviados dentro do prazo estipulado.  

As informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital (acesse clicando aqui). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail psg.gepes@funpresp.com.br.

*A matéria foi atualizada em 19 de fevereiro, às 12h56, para inserir a informação sobre a prorrogação do prazo de inscrição no processo seletivo.