funpresp

A segurança nos processos e trabalhos da Funpresp é o tema do novo episódio do podcast da Fundação. O episódio conta as principais características dos documentos que regem a governança e o funcionamento da Funpresp: Estatuto, Regimento Interno e Plano de Integridade. Ele também conta sobre as áreas internas que garantem a segurança e transparência na gestão da Fundação.

O entrevistado desta edição foi o diretor-presidente, Ricardo Pena, que, ao longo de 21 minutos, explicou algumas das etapas de trabalho, quais são as principais características dos documentos que regem a Fundação e como funciona o acompanhamento de órgãos, como a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e a Controladoria Geral da União (CGU).

A conversa foi mediada pelas jornalistas Lis Cappi e Luciana Cobucci. A edição de som foi feita pelo Max Vieira. No quadro “Central responde”, o episódio contou com a participação do atendente Daniel Ferreira.

Este episódio, assim como os anteriores, pode ser encontrado nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts  e CastBox. O acesso pelo navegador pode ser feito no Anchor, ou Google Podcasts. Para acompanhar as atualizações, basta clicar no nome da plataforma de sua preferência, se inscrever e seguir o podcast.

Links da conversa

Quer saber mais sobre o tema e ações de segurança? Clique nos seguintes títulos para acessar os documentos correspondentes e a área de Transparência do portal da Fundação:

Participe – Nosso próximo episódio será sobre Imposto de Renda e como as contribuições facultativas podem trazer benefício fiscal aos participantes. Tem alguma dúvida sobre o assunto? Envie para: faleconosco@funpresp.com.br ou pelas nossas redes sociais.