funpresp

0800 282 6794   |    Acessibilidade    |    Mapa do Site

A Funpresp participou, nesta terça-feira (12/4), do Fórum de Dirigentes de Gestão de Pessoas – FORGEP – realizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – CONIF. O foco do debate foram os desafios da gestão estratégica de pessoas, norteada pela prevenção de riscos, da acessibilidade de alunos e profissionais com deficiência e da qualidade de vida e saúde dos servidores.  

Cristiano Heckert, Diretor-Presidente, e Fernando Totti, Coordenador Comercial da Funpresp palestraram no evento e destacaram a importância da parceria da Fundação com os gestores de recursos humanos. “Nosso objetivo aqui, hoje, é compartilhar com vocês as soluções da Funpresp para o melhor futuro para os servidores e a sua família. E, acima de tudo, nos colocar à disposição”, destacou Heckert. 

Totti falou sobre o objetivo da Fundação no trabalho estratégico junto à gestão de Recursos Humanos nos órgãos patrocinadores e apresentou vantagens para os servidores, como as coberturas de risco de invalidez e de morte, empréstimo com taxas competitivas e os benefícios dos planos de previdência complementar. 

O relacionamento da Fundação com os gestores de recursos humanos dos órgãos patrocinadores, na promoção de um futuro mais seguro para os servidores, também foi destacado pelo coordenador do evento e Diretor de Gestão de Pessoas do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS, Marc Eremim. De acordo com ele, “além das questões previdenciárias, a Funpresp proporciona outras questões e serviços que nos auxiliam a ofertar uma melhor assistência aos nossos servidores. A gestão de pessoas tem muito a se articular junto a entidade. Somos parceiros nessa caminhada!”