funpresp

Servidoras têm até 30 de novembro para optar pela migração de regime. Mudanças no Benefício Especial para esse público é uma das vantagens 

É hora de conversar sobre como a migração de regime previdenciário pode ser uma importante aliada na construção do futuro das mulheres. Na próxima quarta-feira (23/11), às 17 horas, na TV Funpresp, será realizada live sobre migração de regime previdenciário, especialmente, para as mulheres.  

O objetivo é tirar dúvidas a respeito da possibilidade de mudança para o Regime de Previdência Complementar (RPC), sobretudo o que muda para as servidoras que fizerem essa opção. 

O bate-papo contará com a participação da gerente Jurídica da Funpresp e procuradora federal da AGU, Carina Bellini, e da gerente comercial, Sandi Gutierrez. A mediação ficará por conta da jornalista Luciana Cobucci. 

Gutierrez aponta que, além das mudanças no cálculo do Benefício Especial, vantajosas para as mulheres, devem ser levadas em consideração as condições impostas pela reforma da Previdência, ocorrida em 2019, que modificou a pensão por morte, a aposentadoria por invalidez e a idade para a aposentadoria. 

Então, reúna as suas dúvidas e venha participar deste bate-papo! Acesse aqui para assistir a live.