funpresp

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp) divulgou nesta segunda-feira (30/5), Edital de Convocação de mais cinco candidatos aprovados no concurso para o cargo de Analista de Previdência Complementar. Os convocados preencherão as vagas dos candidatos chamados no Edital N° 13, publicado em 23/05 e que não atenderam os requisitos de previstos na norma. Confira os nomes dos convocados.  

Os candidatos convocados deverão enviar e-mail para a Gerência de Pessoas da Funpresp pelo endereço corem.gepes@funpresp.com.br com a documentação digitalizada, conforme exigências no edital, até o dia 03/06/2022. A ausência de manifestação do candidato até esta data, assim como a ausência de apresentação de quaisquer dos documentos exigidos para a comprovação dos requisitos, caracterizará a exclusão do candidato do concurso, em caráter irrevogável e irretratável.  

Sobre o concurso público 

O concurso para Analista de Previdência Complementar prevê 53 vagas, sendo que 31 vagas serão preenchidas imediatamente, conforme o Edital Nº 13. Destes, cinco não comprovaram os requisitos necessários, o que resultou em nova convocação.  

Este é o segundo concurso público realizado pela Entidade. As provas aconteceram no dia 30 de janeiro em Brasília, sob a organização Cebraspe. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.