funpresp

As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de junho de 2022  

A Funpresp divulgou, nesta terça-feira (24/5), abertura do processo seletivo para o cargo de Coordenador de Monitoramento de Investimentos. A remuneração é de R$ 16.694,00 mensais + benefícios. 

As atividades serão exercidas na sede da Funpresp, em Brasília-DF, mas há a possibilidade de adesão ao regime de teletrabalho, nos termos da Norma de Teletrabalho da Fundação, após seis meses de ingresso, desde que tenha a aprovação prévia do diretor da respectiva área. 

O processo seletivo será realizado por banca examinadora composta por membros da Diretoria Executiva da Fundação e da Gerência de Pessoas. Todas as etapas poderão ser realizadas em formato on-line ou presencial, em Brasília-DF. 

Os interessados deverão cumprir os requisitos definidos no Edital

As inscrições podem ser realizadas até às 23h do dia 06 de junho de 2022 (segunda-feira) por meio do formulário que está neste link

O candidato deve realizar sua inscrição pelo link informado e anexar o currículo atualizado com as informações solicitadas no Edital para atender aos critérios de elegibilidade na etapa de triagem curricular. É importante lembrar que serão analisados somente os currículos enviados dentro do prazo estipulado. Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo, confira o edital da seleção ou entre em contato pelo e-mail gepes.pse@funpresp.com.br.