funpresp

Com o objetivo de disseminar as melhores práticas do Brasil e do mundo na temática governança e previdência complementar, o Instituto Brasileiro de Governança Pública (IBGP) promoverá, nos dias 09 e 10 de junho, o Fórum IBGP de Previdência Complementar 2022, com transmissão pela Plataforma IBGP On-line. A Funpresp está apoiando a iniciativa. 

Este evento gratuito visa a capacitação de gestores e técnicos dos Fundos de Previdência Complementar, e pode ser uma ótima oportunidade para conhecer boas práticas de governança e gestão dessas entidades. 

No primeiro dia de evento está programado o painel Vantagens e Dificuldades na Governança de Entidades Fechadas de Previdência Complementar, em que o diretor-presidente da Funpresp, Cristiano Heckert, será o facilitador e terá como painelistas Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud, e Luis Ricardo Marcondes Martins, diretor-presidente da Abrapp.  

Acesse a programação completa dos painéis no site do Fórum IBGP de Previdência Complementar 2022.

Na visão de Heckert, o evento é uma oportunidade para que as entidades fechadas de previdência complementar continuem capacitando seu pessoal e absorvendo as melhores práticas do Brasil e do mundo na temática. “Sabemos que a governança é um dos fatores críticos de sucesso mais importantes para estas entidades. É, ao mesmo tempo, um instrumento de transparência e de engajamento dos participantes, o que garante confiança no longo prazo. Nesse sentido, realizar um evento com o IBGP, voltado à promoção da governança e qualificação de gestores, é muito importante para a Funpresp-Exe e todos os demais envolvidos”.  

Não deixe de aproveitar essa oportunidade de aumentar ainda mais seu repertório de informações sobre a previdência complementar. Inscreva-se para acessar a plataforma do IBGP On-line.