funpresp

Encontro reforça compromisso da Fundação com a transparência e a melhoria contínua dos serviços prestados aos servidores públicos 

O diretor-presidente da Funpresp, Cícero Dias, recebeu, no último dia 10 de junho, o presidente do Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), Rudinei Marques, e o diretor de Assuntos Parlamentares do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco), Floriano Martins de Sá Neto. A visita teve o objetivo de discutir aspectos relevantes sobre a Previdência Complementar do servidor público. 

Durante o encontro, foram abordados temas de interesse comum, com foco na importância de fortalecer a previdência complementar como uma forma de garantir a segurança financeira dos servidores públicos após a aposentadoria. Cícero Dias destacou a relevância do diálogo constante entre as instituições representativas e a Funpresp, ressaltando o compromisso da Fundação com a transparência e a melhoria contínua dos serviços prestados aos servidores públicos.  “A parceria e o diálogo com entidades como o Fonacate e o Sindifisco são fundamentais para aprimorarmos a previdência complementar dos servidores públicos. Estamos empenhados em construir um futuro mais seguro e sustentável para todos os nossos participantes”, afirmou Cícero Dias.