funpresp

Servidores antigos têm até 30 de novembro para optar pela migração e adesão à Entidade, que está entre os 30 maiores fundos de pensão do país 

Nesta quinta-feira (17/11), às 17 horas, a Funpresp realizará transmissão ao vivo para apresentar a governança de seus investimentos, especialmente aos servidores que estão considerando migrar de regime previdenciário e aderir aos planos da Fundação.  

O prazo para a mudança de regime previdenciário para servidores que ingressaram antes de 2013 se encerra em 30 de novembro.  

 A conversa será com Giberto Stanzione, diretor de Investimentos da Funpresp e auditor de finanças e controle do Tesouro Nacional, e Fabiano Santos, gerente de Análise, Planejamento e Pesquisa – GEAPP e analista do Banco Central. A mediação será da jornalista Luciana Cobucci. 

Dentre os temas a serem abordados, estão a rentabilidade e composição das carteiras de investimentos, a opção de perfil de investidor por cada participante, os critérios para a escolha dos ativos financeiros, além dos papeis do Conselho Deliberativo (CD), do Conselho Fiscal (CF) da Diretoria Executiva (DE) e do Comitê de Investimentos e Riscos (CIR) na gestão e controle dos recursos. 

Serviço: 

Live sobre os investimentos da Funpresp 

Participação: Giberto Stanzione (diretor de Investimentos da Funpresp) e Fabiano Santos (gerente de Análise, Planejamento e Pesquisa – GEAPP) 

Mediação: Luciana Cobucci (jornalista). 

Data: 17 de novembro de 2022 (quinta-feira) 

Horário: 17 horas 

Local: TV Funpresp, no Youtube