funpresp
Da esquerda para direita, Roberto Trindade, Larissa Gouvea, Marco Antônio Garcia, Gilberto Stanzione, Edmilson Enedino, Amarildo de Oliveira, Cícero Dias e Ronnie Gonzaga Tavares.

Nesta quinta-feira (29/02), a Diretoria Executiva da Funpresp-Exe recebeu os Diretores da Funpresp-Jud para trocar experiências e conhecer estratégias e projetos correlatos das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, como boas práticas na gestão de benefícios, assuntos operacionais e estratégicos.  

Participaram da reunião o diretor-presidente, Cícero Dias; o diretor de investimentos, Gilberto Stanzione; a diretora de seguridade substituta, Larissa Gouvea; e o diretor de administração substituto, Roberto Trindade.  

Pela Funpresp-Jud, estiveram presentes o diretor-presidente, Amarildo de Oliveira; o diretor de administração, Marco Antônio Garcia; o diretor de investimentos, Ronnie Gonzaga Tavares; e o diretor de seguridade, Edmilson Enedino das Chagas.  

“A reunião com a diretoria da Funpresp-Jud sempre é extremamente produtiva e reforça o nosso compromisso de trabalhar em conjunto para o bem dos servidores públicos federais do Executivo, Legislativo e Judiciário. As entidades compartilharam objetivos comuns, como a busca pela sustentabilidade dos planos de previdência, a excelência de gestão e novos projetos. Acredito que o diálogo aberto e a troca de experiências são essenciais para alcançarmos nossos objetivos”, celebrou o diretor-presidente da Funpresp-Exe, Cícero Dias.