Além dos perfis no Facebook, Twitter, Youtube, Instagram, LinkedIn e Spotify, a Fundação também tem aplicativo para celular

Em meio à pandemia de covid-19 e à necessidade de distanciamento social, o dinamismo e a praticidade no atendimento precisam estar ainda mais presentes. A Funpresp mantém canais de diálogo direto e constantemente abertos com seus participantes. Com mais 16 mil curtidas, a página no Facebook da Fundação, por exemplo, permite os participantes acompanharem transmissões ao vivo de entrevistas e eventos realizados pela Entidade, como o programa Pergunte ao Presidente e a realização de palestras nos nossos patrocinadores.

Já no Instagram, nossos quase 5 mil seguidores têm acesso a dicas importantes sobre a previdência complementar e podem acompanhar o dia a dia da Funpresp, como reuniões, participação dos dirigentes em seminários e atendimentos feitos pelos representantes.

Na TV Funpresp, nosso canal no YouTube, os 2,4 mil inscritos podem acessar a íntegra dos bate-papos transmitidos ao vivo, vídeos explicativos sobre os planos da Fundação, entrevistas com os dirigentes da Entidade e com outros especialistas em previdência. No Twitter, a Fundação posta notícias rápidas e links para as matérias do site. A rede também é bastante utilizada para alertas de prazos relativos à previdência complementar e também para cobertura de eventos.

O LinkedIn é usado principalmente para fins profissionais. Lá são divulgados processos seletivos, eventos, palestras e números da Entidade. No Spotify, Deezer, SoundCloud e CastBox, disponibilizamos os nossos podcasts, que abordam desde temas relacionados à educação financeira até assuntos sobre os regulamentos dos nossos planos. Esse formato é ideal para escutar enquanto se está realizando outras atividades.

Para seguir os canais digitais da Fundação, basta digitar “Funpresp” na barra de busca de cada uma dessas redes sociais. O acompanhamento das atividades da Fundação é fundamental para que a previdência complementar dos servidores fique ainda mais integrada e transparente.

Aplicativo – A Funpresp também disponibiliza um aplicativo gratuito para download em iOS e Android. No app, o usuário tem acesso às informações da sua reserva previdenciária, como extrato individual, dados cadastrais, rentabilidade do plano, detalhamento da contribuição, entre outras.

Canais de Atendimento – Além de todos esses canais de comunicação, a Entidade possui o site, onde é possível acessar a Sala do Participante e entrar em contato pelo Fale Conosco. A nossa Central de Atendimento também está disponível pelo 0800 282 6794 para atender todos os participantes de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30.