funpresp

As oportunidades possibilitam que os eleitores conheçam melhor os candidatos

Nesta quarta-feira (30), o auditório da Fundação foi palco, pela segunda vez, de debate para as Eleições Funpresp 2019. Dessa vez, foram os representantes das chapas concorrentes aos Comitês de Assessoramento Técnico dos Planos ExecPrev e LegisPrev que puderam apresentar suas propostas aos servidores públicos. O encontro foi transmitido ao vivo pelo Facebook, Youtube e Instagram da Entidade, além do Portal do Servidor com mediação da jornalista Cristina Serra. Assista a íntegra do debate aqui.

As chapas que estiveram presentes foram: 1 – União para o Futuro – ExecPrev; 10 – Avançar com Fiscalização – ExecPrev; 11 – Futuro da Funpresp – LegisPrev. As chapas 4 – Gestão e Eficiência – ExecPrev; 5 – Controle e Transparência – LegisPrev; e 9 – Avançar com Transparência – LegisPrev não compareceram ao encontro.

Ainda esta semana acontecerá o último debate do processo eleitoral. Sexta-feira, 1º de fevereiro, os eleitores conhecerão melhor as chapas que disputam vagas nos conselhos Deliberativo e Fiscal. Os temas debatidos serão os mesmos de todos os debates: governança, investimentos, planos de benefícios, inovação e perspectivas para a Funpresp. Quem ainda quiser participar, pode mandar perguntas para as chapas através do e-mail comissaoeleitoral@funpresp.com.br.

Votação – O período para votar terá 8 (oito) dias de duração, de 4 a 11 de fevereiro de 2019. A votação será feita exclusivamente pelo aplicativo da Funpresp, disponível para Android e IOS, e pela nova Sala do Participante.  O eleitor precisa fazer o primeiro acesso à nova sala e procurar o botão eleições, no menu lateral. O ambiente restrito e exclusivo para o participante fica no site da Funpresp e no botão “Sala do Participante”, no canto superior direito da tela.