funpresp

Por Ricardo Pena , diretor-presidente da Funpresp


Esta segunda-feira, dia 23 de julho de 2018, já entrou na história da Funpresp como mais um marco de confiança na Entidade por parte dos participantes, patrocinadores, assistidos, gestores e colaboradores. Hoje, alcançamos um total de R$ 1 bilhão de patrimônio, há exatos 5 anos, 5 meses e 19 dias do início do funcionamento da Funpresp.

Essa marca já nos coloca entre os maiores fundos de pensão do País (8º lugar com R$ 1 bi e mais de 60 mil participantes ativos), mas, para além disso, nos atribui credibilidade, boa governança, cumprimento de metas e, sobretudo, nos traz o desafio de continuar crescendo.

Ao longo do tempo, vimos a Entidade se desenvolver de maneira coerente e sustentável. Apostando nas boas práticas do mercado, aliadas à inovação e criatividade peculiar de uma Fundação nova. A Funpresp, desde o início, foi cheia de energia para crescer. Seus gestores e empregados souberam entender o desafio que se apresentava e que ainda corre em nossas veias. Resultado disso é a devolução, em forma de proteção previdenciária, aos 62 mil participantes que fizeram adesão aos planos da Entidade.

Temos muitos motivos para comemorar e queremos fazer isso compartilhando a nossa alegria com todos os que apostaram no sucesso da Funpresp. Nesse momento é importante para nós agradecer a todos: nossos empregados, fornecedores, patrocinadores e, principalmente, nossos parceiros da vida toda, os participantes e assistidos dos Planos ExecPrev e LegisPrev, que são a nossa razão de existir. A você, reafirmamos o compromisso de continuar crescendo para lhe garantir a melhor previdência complementar e um futuro seguro para você e sua família.