funpresp

No espaço, RH terá acesso a informações e pode até solicitar palestras diretamente à Funpresp

Desde a criação do novo site da Funpresp, os profissionais das áreas de Recursos Humanos dos órgãos patrocinadores ganharam um novo espaço na Fundação: a Sala do Patrocinador. É neste espaço, de acesso restrito, que os RHs encontram informativos, formulários, guias de procedimentos, entre outras documentações.

No menu “Procedimentos do Siape” é possível encontrar diversas orientações, como o que fazer em caso de adesão indevida, realização de cancelamento ou desistência dos planos, passo a passo para homologação de formulários, além de procedimentos completos sobre cada tipo de adesão. O objetivo é facilitar o acesso às informações procedimentais.

Primeiro acesso – Para acessar a Sala do Patrocinador, os profissionais de RH devem enviar para o e-mail institucional@funpresp.com.br os seguintes dados: nome completo, CPF, e-mail, telefone, órgão patrocinador, cidade, estado e CEP. O acesso é liberado dentro de alguns dias, após o processamento dos dados.

Capacitação – Na nova área do portal, os patrocinadores poderão requisitar diretamente palestras e reuniões para os servidores na opção “Solicitação de Palestras”. Basta preencher o formulário de solicitação e aguardar a aprovação da Funpresp. Em seguida, a área de Relacionamento Institucional entrará em contato para confirmar o agendamento.

Em caso de dúvidas, os profissionais de Recursos Humanos podem entrar em contato com a Funpresp pelo Fale Conosco ou por meio do telefone 0800 282 6794.