funpresp

Brasília, 29/01/2018 – Os servidores públicos federais que tiverem dúvidas sobre os planos de benefícios ExecPrev e LegisPrev, ou sobre qualquer outro assunto referente à Previdência Complementar, podem agendar atendimento individual ou em grupo com os especialistas da Fundação.

A ação coordenada pela Funpresp visa a aproximação com os participantes e tem o intuito de tirar as principais dúvidas dos servidores. Os atendimentos podem ser feitos individualmente ou em grupo na sede da Fundação, em Brasília, ou no local de trabalho do servidor nos estados onde a Funpresp tem representantes.

Para agendar, é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo 0800 282 6794 ou pelo Fale Conosco no site.

Atendimento nos estados – Os atendimentos presenciais são realizados nas cinco regiões do país. Atualmente, são 48 representantes da Fundação distribuídos por dez estados. Para agendar, o servidor precisa verificar a disponibilidade dos representantes e entrar em contato diretamente pelos telefones indicados no site (confira no mapa abaixo) ou pela Central de Atendimento da Funpresp.

Caso não haja representantes no estado onde reside, o servidor pode tirar as dúvidas por telefone e pela Central de Relacionamento.

Representantes pelo país:

Representantes da Funpresp pelo país