funpresp

No espaço exclusivo, estão reunidos informativos, formulários, documentações, procedimentos do Siape, entre outras informações que vão facilitar o trabalho dos RHs.

Com a criação do novo portal da Funpresp, os profissionais das áreas de Recursos Humanos dos órgãos patrocinadores ganharam a Sala do Patrocinador. É nesse espaço, de acesso restrito, que os RHs irão encontrar informativos, formulários, documentações, procedimentos do Siape, entre outros – acesse aqui.

No menu Procedimentos do Siape, é possível encontrar diversas orientações, como o que fazer em caso de adesão indevida, realização de cancelamento ou desistência dos planos, passo a passo para homologação de formulários, além de procedimentos completos sobre cada tipo de adesão. O objetivo é facilitar o acesso às informações procedimentais.

Na área exclusiva, os patrocinadores podem requisitar diretamente palestras e reuniões para os servidores na opção Solicitação de Palestras. Basta indicar o órgão, a data e horário, indicar informações básicas sobre os servidores do órgão, e submeter o formulário à aprovação da Funpresp. Em seguida, a área de Relacionamento Institucional entrará em contato para confirmar o agendamento.

Primeiro acesso – Para acessar a Sala do Patrocinador, os profissionais de RH devem enviar para o e-mail institucional@funpresp.com.br os seguintes dados: CPF, nome completo, e-mail, telefone, órgão patrocinador, cidade, estado e CEP. O acesso é liberado dentro de alguns dias, após o processamento dos dados.

Em caso de dúvidas, os profissionais de Recursos Humanos podem entrar em contato com a Funpresp pelo Fale Conosco ou através do 0800 282 6794.