funpresp

Profissionais foram escolhidos após seleção que, juntas, receberam 336 currículos

A Funpresp ganhou o reforço de três novos gestores após uma criteriosa seleção que recebeu, no total, 336 currículos. O novo gerente de Tecnologia e Informação, Cleyton Domingues de Moura, foi escolhido para ocupar o cargo entre 87 currículos recebidos. Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do governo federal desde 2001, Moura é especializado no desenvolvimento de projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Outro novo gestor é Andrei Jose Rodrigues, selecionado para o cargo de gerente de Gestão de Pessoas dentre os 114 concorrentes. Rodrigues é servidor efetivo da carreira de analista de comércio exterior e, entre outras experiências profissionais, foi ouvidor substituto do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior por quatro anos e presidente da Comissão de Ética da pasta por um ano.

Para reforçar ainda mais a equipe, a Entidade conta também com a nova coordenadora de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas, Mônica Fernanda Lima Bandeira Abreu Adorno. Ela é psicóloga, pós-graduada em Recursos Humanos e possui 14 anos de experiência na área. A gestora foi selecionada após processo que recebeu 135 currículos.

Seleção – Outro processo seletivo está em andamento na Funpresp. É para a vaga de gerente de Análise e Operações Financeiras, cargo para o qual os candidatos devem encaminhar os currículos até 3 de outubro. Confira aqui mais informações.

Além disso, a escolha dos ocupantes de outros dois cargos comissionados na Funpresp está na fase de entrevistas e análise de competências. São eles: gerente de Cadastro, coordenador de Operações Financeiras e gerente de Planejamento e Riscos.