funpresp

A nova rede está ativa desde segunda-feira (21/05) e já apresenta conteúdos para os seguidores

Diante da necessidade de estar sempre se atualizando e alinhado as novidades tecnológicas do mercado, a Funpresp aterrissa em mais uma rede social, o Instagram.

O Instagram é uma rede social de fotos para usuários de Android e iPhone. Basicamente se trata de um aplicativo gratuito que pode ser baixado e, a partir dele, é possível tirar fotos com o celular, aplicar efeitos nas imagens e compartilhar com seus amigos.

Existe ainda a possibilidade de postar essas imagens em outras redes sociais, como o Facebook e o Twitter. No Instagram, os usuários podem curtir e comentar nas suas fotos e, como no Facebook, há uso de hashtags (#) para que seja possível encontrar imagens relacionadas a um mesmo tema, mesmo que as pessoas que tiraram essas fotos não sejam suas amigas.

O nosso Insta – Na Funpresp a plataforma será utilizada para cobrir o dia a dia, reuniões, eventos e etc. O objetivo é mostrar um pouco das atividades diárias da Fundação para nossos participantes e também apresentar o trabalho para aqueles que não conhecem.

Não sabe como usar o Instagram? Basta fazer o download do aplicativo na loja do google play (Android) ou na Apple Store (Iphone), depois criar a sua conta e pronto, você já estará apto a tirar fotos e compartilhá-las na rede social e também poderá seguir nossa página.

Já nos seguiu? Siga a Funpresp: https://www.instagram.com/funpresp