funpresp

A Fundação atua no Facebook, Twitter, Youtube, Instagram, LinkedIn e Spotify, além do aplicativo para celular

Em ritmo com a rapidez e dinamismo da comunicação dos tempos modernos, a Funpresp mantém canais de diálogo direto e constantemente abertos com seus participantes. Pela página no Facebook, por exemplo, é possível acompanhar transmissões ao vivo de entrevistas e eventos realizados pela Entidade, como por exemplo, o programa Pergunte ao Presidente, seminários, dentre outros. O perfil da Fundação na rede social tem mais de 15 mil curtidas.

Além do Facebook, no Instagram o seguidor também pode acompanhar fatos do dia a dia da Funpresp, como reuniões dos conselhos, participação dos dirigentes em palestras e cursos, atendimentos feitos pelos representantes aos participantes, eventos da sede, campanhas realizadas pela entidade, entre outros. O perfil no Instagram foi criado há pouco mais de um ano e atualmente conta com aproximadamente 2 mil seguidores.

Na TV Funpresp, no YouTube, o usuário pode acessar a íntegra dos programas transmitidos ao vivo, vídeos explicativos dos planos da Fundação, entrevistas com os dirigentes da Entidade e com outros especialistas em previdência. No Twitter, a Fundação posta notícias rápidas e links para as matérias do site. A rede também é bastante utilizada para alertas de prazos relativos a processos da Fundação e também para cobertura de eventos.

Recentemente chegamos em mais duas redes sociais: LinkedIn e Spotify. Na primeira, usada principalmente para fins profissionais, são divulgados processos seletivos, eventos, palestras e números da Entidade. Já o Spotify reúne os podcasts da Fundação e também listas de músicas sugeridas pelas gerências.

Aplicativo – A Funpresp também disponibiliza um aplicativo gratuito para download para iOs e Android. No programa, o usuário tem acesso às informações pessoais do seu plano de benefícios, como o extrato individual, realiza atualização cadastral, acompanha a rentabilidade do plano, entre outras.

Além de todos esses canais de comunicação, a Entidade possui o site, onde é possível entrar em contato pela Sala do Participante e pelo Fale Conosco, e também o 0800 282 6794. O acompanhamento dos participantes das atividades da Funpresp é fundamental para que o trabalho da Fundação continue integrado e transparente.