funpresp

Brasília, 30/04/2015 – A Funpresp publicou nesta quinta-feira, 30, o Relatório Anual de Informações 2014. O documento está disponível no site da Funpresp, no menu “Relatório Anual”, para consulta dos participantes, patrocinadores e demais interessados. A publicação reproduz, dentre outras informações, os demonstrativos contábeis, de investimentos e pareceres atuariais que foram publicados no Diário Oficial da União no dia 24/04/2015. O documento ainda esclarece sobre as alterações no Regulamento do Plano de Benefícios ExecPrev.

Informações sobre a Política de Investimentos para os planos de benefícios, licitações realizadas o Regimento Interno da Fundação, o Código de Ética e Conduta e o Orçamento também constam na publicação. O documento aborda, ainda, a gestão compartilhada e as atribuições e responsabilidades dos Conselhos Deliberativo e Conselho Fiscal, da Diretoria Executiva e do Comitê de Investimentos.

Dentre os tantos desafios do ano, destacam-se as primeiras eleições para os órgãos colegiados da Funpresp, o processo licitatório de instituições financeiras para a administração da carteira de valores imobiliários e a contratação da prestação de serviços de seguradora.

Por fim, o Relatório Anual busca dar transparência, apresentando, além dos itens obrigatórios, resultados e metas da Fundação, com uma breve narrativa das realizações da Fundação em todas as suas áreas de atuação.