funpresp

O Comitê de Assessoramento Técnico LegisPrev é o órgão de caráter consultivo para o plano LegisPrev, vinculado ao Conselho Deliberativo. Possui competência para apresentar propostas, sugestões e recomendações quanto à gestão da Entidade, sua política de investimentos e à situação financeira e atuarial do plano de benefícios. 

Reuniões do Comitê LegisPrev

As reuniões do Comitê de Assessoramento Técnico LegisPrev são realizadas na Funpresp-Exe ou por meio de videoconferência, mensalmente, às sextas-feiras, às 9h, salvo alteração prévia. Clique para acessar as pautas e atas das reuniões do Comitê de Assessoramento do Plano LegisPrev.

Conselheiros representantes dos Participantes

José Henrique de Oliveira Varanda
Regis Soares Machado

Bacharel em Engenharia de Redes de Comunicação (UnB, 2003), MBA em Governança de TI (Católica, 2007), já cursou Ciência da Computação (UniCEUB) e Direito (UDF). Ex-Analista da CGU, desde 2008 é Auditor Federal do TCU. Vice-Presidente da ASTCU e Diretor Social e Esportivo do Sindilegis. Certificado em Auditoria Governamental (CGAP – IIA), em Auditoria de Segurança Cibernética (ISACA), em Segurança da Informação (Tel Aviv Univ.), em Análise de Políticas Públicas, em Proteção de Dados Pessoais e em Prevenção à Lavagem de Dinheiro (Enap). Atualmente, estuda para a certificação de Agente Autônomo de Investimentos (AAI – Ancord).

André Vilanova da Silva
Mateus Szwarcwing

Analista legislativo da Câmara dos Deputados. Foi Auditor Federal da CGU. Engenheiro Civil (UFBA), Gestão Financeira (UNIP), Pós-graduado em Qualidade das Construções (UNIFACS), MBA Gestão Empresarial (FGV) e Micro Master Supply Chain (MIT). Foi assessor especial, diretor de programa, Diretor-Presidente da Empresa de Planejamento e Logística – EPL, e após a incorporação com a VALEC Engenharia, Construção e Ferrovias, primeiro Diretor-Presidente na INFRA SA. É conselheiro fiscal há mais de 4 anos.

Diézica Vargas
Vago

Conselheiros representantes dos Patrocinadores

Alexandre Martins dos Anjos
Felipe Paulino Tavares
Rodrigo de Andrade Moreira
Diomar Corrêa da Costa Neto
Erwin Nogueira de Andrade

Doutorando em Economia pela UFM Madrid e Máster en Economía pela OMMA Business School Madrid, possui dois MBAs em Finanças pelo Ibmec e é especialista em Gestão Pública e em Controladoria. Graduado em Administração, em Gestão de Pessoas e em Processos Gerencias, profissional CFP® e certificado ICSS, professor de pós-graduação e consultor de valores mobiliários. Executivo por mais de uma década na Coordenação de Benefícios Previdenciários do Senado Federal e analista legislativo desde 2012.

Vago