funpresp

Inscrições começam dia 27 de outubro e salário será de R$ 6,8 mil

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe) torna pública nesta quarta-feira (20/10) o edital de concurso público para preenchimento de 53 vagas de Analista de Previdência Complementar. O período de inscrição será de 27 de outubro a 19 de novembro de 2021. O edital está publicado no Diário Oficial da União e também está disponível no site do Cebraspe, que realizará o concurso, e no Portal Funpresp.

As vagas são para atuação em Brasília (DF) e estão distribuídas nas áreas de Atuária, Contabilidade, Jurídico, Administrativa, Auditoria e Controle, Comercial, Comunicação e Ouvidoria, Tecnologia, Previdência e Investimentos. A divulgação dos locais e horário das provas objetivas e discursivas está prevista para 18 de janeiro de 2022 e a realização das provas no final de janeiro, também em Brasília (DF).

O salário inicial para o cargo de Analista de Previdência Complementar é de R$ 6.848,00, mais benefícios. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por mais dois anos.

Este é segundo concurso público realizado pela Entidade. O primeiro ocorreu em 2016 para o preenchimento de 62 vagas.

Informações

As informações referentes ao concurso público podem ser solicitadas à Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/funpresp_21 e por meio do endereço eletrônico sac@cebraspe.org.br.

O Cebraspe, contudo, informa que não dará informações, por telefone, a respeito de datas, locais e horários de realização das provas, nem sobre aquelas que já constem dos editais ou fora dos prazos previstos nos editais.

O Cebraspe fica localizado na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – Asa Norte, Brasília/DF.