funpresp

Brasília, 02/02/2017 – Em reunião na última quarta-feira (01/02), a Comissão Eleitoral tratou dos preparativos para o debate entre as chapas 1 e 2, que acontecerá no dia 8 de fevereiro, no Auditório Celso Furtado do Ministério do Planejamento, em Brasília. A equipe também discutiu detalhes relativos ao sistema eletrônico e às cédulas de votação, além de avaliar o hotsite que concentrará todo o conteúdo pertinente às Eleições Funpresp 2017.

O primeiro debate entre as chapas que concorrem a postos nos conselhos Fiscal e Deliberativo será aberto ao público e contará ainda com transmissão ao vivo, pelo canal da Funpresp no YouTube – acesse aqui. A filmagem ficará lá disponível, na íntegra, ao término do encontro. Quem tiver interesse em participar presencialmente do evento deve se inscrever, até 06/02/2017, encaminhando o nome completo para gecom@funpresp.com.br.

Outro ponto discutido na reunião de quarta-feira, o sistema eletrônico de votação será apresentado aos candidatos e demais interessados no dia 15 de fevereiro, conforme o Cronograma Eleitoral. O acesso ao sistema de votação por participantes e assistidos aptos a votar será realizado via Sala do Participante, das 08h30 do dia 13 de março às 18h do dia 15, horário de Brasília.

Renovação – Nesta segunda eleição direta da Entidade, estão em disputa um cargo no Conselho Deliberativo – órgão máximo da Entidade – , um no Conselho Fiscal, dois no Comitê de Assessoramento Técnico ExecPrev e dois no Comitê de Assessoramento Técnico LegisPrev, além dos respectivos postos de suplente. Parte dos representantes dos patrocinadores também será renovada, mas por indicação dos órgãos públicos. A posse dos eleitos está prevista para 1° de junho deste ano.

Serviço: Debate Eleitoral Data: 08/02/2017 Horário: das 16h às 17h30 Local: Auditório Celso Furtado, subsolo do Ministério do Planejamento, bloco K, Esplanada dos Ministérios – Brasília-DF Transmissão ao vivo pelo Canal da Funpresp no YouTube – acesse aqui Para participar do debate presencialmente, participantes e assistidos deverão encaminhar nome completo para gecom@funpresp.com.br, até 06/02/2017. *A participação está sujeita à lotação do auditório.*