Comissão de Ética
Quais são as atribuições da Comissão de Ética?
Segundo o artigo 67 do Regimento Interno da Funpresp, a Comissão de Ética é um órgão vinculado ao Conselho Deliberativo com a missão de orientar e aconselhar empregados e dirigentes da Entidade sobre ética profissional, principalmente no tratamento com as pessoas e com o patrimônio da Fundação, além de conhecer concretamente os atos suscetíveis de censura.
Membros
A Comissão de Ética é composta por servidores ou empregados titulares de cargo efetivo ou de emprego permanente, indicados pela Diretoria Executiva e aprovados pelo Conselho Deliberativo. Todos têm mandato de três anos, permitida a recondução após intervalo de um ano. Confira a composição atual:
Membro | Cargo |
Adan Henrique Carvalho | Titular e presidente |
José Dória Pupo Neto | Titular e presidente substituto |
Andressa da Silva Maia | Titular |
Karoline Santos de Araújo | Titular |
Luiz Alexandre Rodrigues Carneiro | Suplente |
Vitor Lopes Coelho | Suplente |
Mônica Fernanda L. Bandeira Abreu Adorno | Suplente |
Karoline Santos de Araújo | Suplente |
Jonathas Wallace Gagliardi Madeira | Suplente |
Materiais de interesse
Fale com a Comissão de Ética
As consultas, denúncias e representações poderão ser dirigidas diretamente à Comissão de Ética pelo e-mail comissaodeetica@funpresp.com.br ou à Coordenação de Secretariado de Órgãos Colegiados da Funpresp-Exe, pelo e-mail cosec@funpresp.com.br.