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Comissão de Ética

 

Quais são as atribuições da Comissão de Ética?

Segundo o artigo 67 do Regimento Interno da Funpresp, a Comissão de Ética é um órgão vinculado ao Conselho Deliberativo com a missão de orientar e aconselhar empregados e dirigentes da Entidade sobre ética profissional, principalmente no tratamento com as pessoas e com o patrimônio da Fundação, além de conhecer concretamente os atos suscetíveis de censura.

Membros

A Comissão de Ética é composta por três titulares e três suplentes, servidores ou empregados titulares de cargo efetivo ou de emprego permanente, indicados pela Diretoria Executiva e aprovados pelo Conselho Deliberativo. Todos têm mandato de três anos, permitida a recondução após intervalo de um ano. Confira a composição atual:

Membro Cargo Fim do mandato
Marcos de Carvalho Ordonho      Titular e presidente 21/05/2023
Michelle Diniz Mendes Titular e presidente substituta  19/11/2024
Sandiscléa Beni Gutierrez Titular 03/10/2023
Cristal David Mansur Suplente 21/05/2023
Renata Vila Nova de Moura Fulgêncio  Suplente 03/10/2023
Andressa da Silva Maia Suplente 19/11/2024

Fale com a Comissão de Ética

As consultas, denúncias e representações poderão ser dirigidas diretamente à Comissão de Ética pelo e-mail comissaodeetica@funpresp.com.br ou à Coordenação de Secretariado de Órgãos Colegiados da Funpresp-Exe, pelo e-mail cosec@funpresp.com.br.