funpresp

Gerente da Funpresp explica em detalhes o funcionamento do crédito consignado da Fundação. Episódio está disponível nas principais plataformas de podcast 

Você sabe como funciona o empréstimo da Funpresp e o que é necessário para ter acesso a esse tipo de crédito? Esses são alguns dos questionamentos que o nosso gerente de Operações Financeiras, Gilberto Stanzione, responde no novo episódio do Podcast Funpresp.  

A nova edição do programa foi ao ar nesta terça-feira (20/10) e já está disponível nas principais plataformas de podcast. No episódio, de título “Empréstimo consignado na Funpresp”, Stanzione explicou às jornalistas Alana Martinez e Lis Cappi quais são as características e regras do consignado, tipo de empréstimo oferecido pela nossa Fundação. A edição de som foi feita pelo Max Vieira. 

Além do bate-papo, o episódio também conta com os quadros “Dica do Presidente”, em que Ricardo Pena, diretor-presidente, traz uma recomendação aos nossos ouvintes; e o “Central responde”, desta vez com o atendente Guilherme Souza, que respondeu a algumas dúvidas enviadas para nossa Central. 

Precisa tomar um empréstimo? Antes, entenda como se organizar 

Escute o novo episódio. Ele está disponível nas plataformas: SpotifyDeezer, Apple PodcastsSoundcloud e CastBox. Também pode ser acessado pelo próprio navegador, através do Anchor, ou pelo Google Podcasts. Inscreva-se para seguir o podcast na plataforma em que tiver preferência para acompanhar as atualizações. (Clique no nome da plataforma para ser redirecionado a ela). 

Participe 

Tem alguma sugestão de tema, ou dúvida para a Central, e quer que ela faça parte do nosso programa? Envie para: faleconosco@funpresp.com.br, ou pelas nossas redes sociais.  

Se tiver ficado com alguma dúvida sobre o tema deste episódio, estamos à disposição para respondê-la através dos nossos canais de atendimento.