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A Funpresp está com processo seletivo aberto para o cargo comissionado de coordenador de Relacionamento e Atendimento da Fundação. O salário de coordenador é de R$ 15.168,00 + benefícios.

O processo de seleção é estruturado por meio de análise curricular e avaliações individuais de competências, podendo ser aplicados testes de conhecimento técnico, personalidade e avaliação comportamental.

Os servidores públicos também poderão se candidatar ao cargo, sendo a contratação realizada pelo instituto da cessão.

Ao enviar seu currículo, você estará ciente e de acordo em disponibilizar seus dados pessoais para o processo de recrutamento e seleção da Funpresp, que serão utilizados com a finalidade exclusiva de atender ao processo seletivo.

Os interessados que possuírem perfil compatível com o cargo podem encaminhar o currículo no período de 23 de setembro a 06 de outubro de 2021 (quarta-feira), até às 23h00, por meio deste formulário. Obs: Serão considerados somente os currículos enviados pelo formulário indicado no link acima e dentro do prazo estipulado.

Atribuições principais do cargo:

  • Planejar e coordenar o processo de atendimento e relacionamento ao participante, patrocinadores e assistidos;
  • Monitorar a qualidade do atendimento prestado pela equipe da Central de Atendimento, propondo ações corretivas e melhoria dos processos de trabalho;
  • Coordenar os serviços prestados pela Central de Atendimento multicanais, incluindo treinamentos periódicos;
  • Monitorar Indicadores de Atendimento e, a partir dos resultados, propor ações de melhorias nos processos da Fundação, bem como o cumprimento do prazo legal para emissão de resposta ao demandante;
  • Coordenar o atendimento presencial prestado aos participantes e patrocinadores sobre os produtos e serviços da Fundação;
  • Coordenar ações de fidelização do participante e do patrocinador;
  • Coordenar a realização de palestras, treinamentos e capacitação das áreas de recursos humanos dos patrocinadores;
  • Organizar palestras sobre os planos de benefícios para os servidores públicos;
  • Coordenar articulação institucional junto a patrocinadores para discussão de demandas e soluções;
  • Planejar, desenvolver e coordenar ações de comunicação e relacionamento, especialmente as jornadas de relacionamento com os diversos públicos de interesse;
  • Coordenar o processo de reversão dos cancelamentos de adesão e de contratação das coberturas de riscos, bem como o da desistência da inscrição aos planos, acompanhando a execução das metas e indicadores predefinidos;
  • Coordenar e organizar a realização de eventos e apoio institucional concedidos e recebidos pela Funpresp; e
  • Fazer a gestão administrativa, operacional e de pessoas das atividades relacionadas à coordenação de atendimento e relacionamento.

O perfil do cargo requer:

  • Experiência/conhecimento em Marketing Digital;
  • Conhecimento em estratégias que tenham como objetivo a melhoria permanente da experiência do usuário;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Experiência/conhecimento em Excel Avançado;
  • Experiência de pelo menos 2 anos em cargos de gestão e coordenação de equipes, com atuação na área de relacionamento e atendimento a participantes, patrocinadores e/ou demais públicos em empresas privadas ou de previdência complementar fechada ou aberta.
  • Domínio da língua portuguesa (redação oficial e ortografia);
  • Experiência/conhecimento em legislação sobre previdência complementar;
  • Pós-graduação em áreas correlatas em atividades de atendimento e relacionamento;
  • Capacidade de planejamento e gestão de projetos e pessoas.

Desejável:

  • Certificação pelo Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social – ICSS.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail gepes.pse@funpresp.com.br.