funpresp

Você sabe como garantir até 20,5% de benefício fiscal na declaração do imposto de renda de 2021? Este é o tema do novo episódio Podcast Funpresp, que entrevistou a gerente de Cadastro e Arrecadação da Entidade, Larissa de Paula Gouvêa.

A nova edição do programa já está disponível nas principais plataformas de podcast. No episódio, Larissa explicou como funciona o benefício fiscal dos aportes realizados por participantes de fundos de previdência complementar e como as contribuições facultativas à Funpresp podem aumentar essa isenção fiscal.

Atenção! Para ter direito ao benefício no IRPF 2021, você precisa solicitar seu boleto de contribuição facultativa até 23 de dezembro de 2020.

Este episódio, assim como os anteriores, pode ser encontrado nas plataformas SpotifyDeezerApple Podcasts e CastBox. O acesso pelo navegador pode ser feito no Anchor, ou Google Podcasts. Para acompanhar as atualizações, basta clicar no nome da plataforma de sua preferência, se inscrever e seguir o podcast. Inscreva-se para seguir o podcast na plataforma em que tiver preferência para acompanhar as atualizações.

Participe

Tem alguma sugestão de tema, ou dúvida para a Central, e quer que ela faça parte do nosso programa? Envie para: faleconosco@funpresp.com.br, ou pelas nossas redes sociais. 

Se tiver ficado com alguma dúvida sobre o tema deste episódio, estamos à disposição para respondê-la através dos nossos canais de atendimento.