funpresp

Com objetivo de ter mais um espaço de comunicação com os participantes, neste ano criamos o Falando de Funpresp, uma ação na nossa página do Instagram para que nossos seguidores possam fazer perguntas que são respondidas em formato de pequenos vídeos por gestores da Fundação. Atualmente, a gerente de Atuária e Benefícios, Paloma Maciel Alves da Silveira, está no ar tirando dúvidas sobre planejamento previdenciário e benefícios.

O projeto, que é produzido mensalmente, já contou com a participação do nosso diretor-presidente, Ricardo Pena, o diretor de Seguridade, Cícero Dias e o diretor de Finanças, Gilberto Stanzione.

A pedido dos nossos participantes, a partir desta edição vamos disponilizar um compilado do Falando de Funpresp também no nosso canal no Youtube, assim todos poderão ter acesso e acompanhar o conteúdo em outra plataforma.

Para participar do Falando basta enviar a dúvida pela caixa de perguntas nos stories da página da Funpresp no Instagram @funpresp. Vale lembrar que as perguntas que não forem selecionadas para os vídeos são respondidas cuidadosamente por e-mail para os participantes.

Fique de olho nas nossas redes por que estamos sempre com novidades.