funpresp

A rentabilidade dos investimentos da Funpresp registrou resultado positivo em 0,98% na parcial de outubro, segundo dados consolidados até o dia 19. No ano de 2020, o saldo também é positivo em 2,64% e, nos últimos 12 meses, é de 4,27%. O desempenho favorável mostra um movimento de recuperação se comparado ao registrado em agosto e setembro deste ano, quando as oscilações de mercado, ainda decorrentes da pandemia de covid-19, afetaram brevemente a rentabilidade dos investimentos da Funpresp.  

Desde sua criação, em 2013, a Entidade registra rentabilidade consolidada de 117,12% e acumula um patrimônio de R$ 3,26 bilhões. Os resultados positivos são explicados pela consistência, dever fiduciário e responsabilidade da Política de Investimentos da Fundação, que mira resultados no médio e longo prazo.  

Acompanhe seus investimentos – Para acompanhar a rentabilidade por perfil de investimentos, você tem à disposição a seção “Conheça nossos investimentos”, no site da Funpresp, que mostra a composição das carteiras, bem como os resultados mês a mês. Para ter acesso à rentabilidade consolidada, é só acessar a página Funpresp em Número. Quer ter ainda mais detalhes sobre a evolução da sua reserva? Você pode acompanhar também as cotas diárias dos planos ExecPrev e LegisPrev

Extrato individual – Já na Sala do Participante, área restrita do nosso site, você pode acompanhar o extrato da sua reserva individual. Atualmente, a última cota disponível está posicionada no dia 9 de outubro de 2020.