funpresp

A Funpresp vai selecionar um profissional para o cargo de Gerente de Atuária e Benefícios da Fundação por meio de processo seletivo, que terá etapas de análise curricular e avaliação comportamental e técnica. A remuneração do cargo é de R$ 23.372,00, além dos benefícios. Após seis meses de atividade e cumpridos outros requisitos, o profissional poderá solicitar adesão ao regime de teletrabalho.

Para se candidatar ao cargo, é preciso ter curso superior completo em Ciências Atuariais (preferencialmente), Matemática, Estatística, Economia ou áreas afins. É desejável ter pós-graduação em Atuária, Estatística, Demografia, Ciência de Dados, Economia ou Finanças, além de experiência com previdência complementar, domínio das linguagens de programação R ou Python, conhecimento de ferramentas de Business Intelligence, registro ativo no Instituto Brasileiro de Atuária (IBA) e certificação pelo Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS), entre outros requisitos.

As atribuições do cargo incluem gerir processos de concessão, pagamento, revisão, reversão e encerramento de aposentadorias e pensões da Fundação, executar e monitorar a gestão atuarial e de riscos dos planos, além de fornecer subsídios sobre assuntos correlatos a todas as áreas da Entidade. Para conferir todos os requisitos, atribuições e conhecimentos exigidos para o cargo, confira o edital completo do processo seletivo clicando neste link.

Os interessados em concorrer à vaga devem encaminhar o currículo até as 23h do dia 17 de fevereiro de 2022 (quinta-feira), por meio do formulário que consta neste link. Serão considerados somente os currículos enviados pelo formulário indicado no link acima e dentro do prazo estipulado. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail gepes.pse@funpresp.com.br.