funpresp

As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de abril de 2022

A Funpresp iniciou, nessa segunda-feira (21/3), o processo seletivo para o cargo de Gerente de Estatística e de Desenvolvimento de Produto. A remuneração é de R$ 23.372,00 mensais + benefícios.

As atividades serão exercidas na sede da Funpresp, em Brasília-DF, mas há a possibilidade de adesão ao regime de teletrabalho, nos termos da Norma de Teletrabalho da Fundação, após 6 (seis) meses de ingresso, desde que tenha a aprovação prévia do diretor da respectiva área.

Os interessados deverão cumprir os seguintes requisitos:

· Graduação completa em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, Engenharias, Administração, Design, Marketing ou áreas afins;

· Possuir perfil executivo, curioso, criativo, crítico e analítico, com postura flexível, proativa e propositiva, com foco na melhoria de processos, na diversidade e, principalmente, na geração de valor aos participantes;

· Capacidade de encarar o erro como parte do processo de aprendizado e de compartilhar experiências e conhecimentos, saber ouvir, ser amante de desafios, com perfil empático e com foco do cliente;

· Capacidade de atuar com desenvoltura em ambiente de múltiplos desafios e com visão estratégica, tendo em mente a possibilidade de experimentação e busca de parcerias para apresentar soluções.

· Conhecimento comprovado em gestão de pessoas; metodologias ágeis; transformação digital e gestão de projetos corporativos; estratégia e modelos de negócios digitais; cultura e liderança digital; inovação e análise de mercado; UX/UI Designer; e ciência de dados e/ou análise de clientes.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h do dia 05 de abril de 2022 (terça-feira) por meio do formulário que está neste link.

O candidato deve fazer sua inscrição pelo link informado e anexar o currículo atualizado com as informações solicitadas no Edital para atender aos critérios de elegibilidade na etapa de triagem curricular. É importante lembrar que serão considerados somente os currículos enviados pelo formulário indicado no link acima e dentro do prazo estipulado. Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo, confira o edital da seleção ou entre em contato pelo e-mail gepes.pse@funpresp.com.br.