funpresp

Nesta quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, a Funpresp abriu Processo Seletivo Específico para a ocupação do cargo comissionado de gerente de Operações Financeiras. O cargo faz parte da Diretoria de Investimentos da Entidade e o salário é de R$ R$ 23.372,00 + benefícios.  

O processo de seleção é estruturado por meio de análise curricular e de avaliação comportamental e técnica, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Todas as etapas serão realizadas de forma on-line ou presencial em Brasília (DF). Além disso, para participar do processo seletivo, é necessário cumprir todos os seguintes requisitos mínimos:

  • Curso superior completo preferencialmente em Ciências Econômicas, Engenharia, Matemática, Estatística ou áreas afins;
  • Experiência profissional mínima de três anos em atividades relacionadas aos mercados de capital ou financeiro;
  • Possuir certificação(ões) listada(s) na Portaria PREVIC nº 560, de 28 de junho de 2019;
  • Experiência de gestão de pessoas e relacionamento com órgãos colegiados;
  • Desejável pós-graduação em economia, finanças, econometria ou previdência;
  • Desejável experiência com previdência de servidor público.

Os interessados que possuírem perfil compatível com o cargo podem encaminhar o currículo no período de 19 de janeiro a 01 de fevereiro de 2022 (terça-feira), até as 23h, por meio do formulário disponível neste link.

O candidato deve fazer sua inscrição através do link informado e anexar o currículo atualizado com as informações solicitadas no Edital, a fim de atender aos critérios de elegibilidade na etapa de triagem curricular. É importante lembrar que serão considerados somente os currículos enviados pelo formulário indicado no link acima e dentro do prazo estipulado.

O processo seletivo é coordenado por uma banca examinadora composta por membros da Diretoria Executiva da Funpresp e da Gerência de Pessoas. Para verificar mais informações sobre a vaga e os conhecimentos exigidos, acesse o edital da seleção. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail gepes.pse@funpresp.com.br.