O próximo Bate-papo Funpresp está programado para o dia 23 de junho, às 11h, com o tema “Funcionamento e oferta de serviços na previdência complementar dos servidores”. Participarão do debate os diretores de Administração da Funpresp-Exe e da Funpresp-Jud, Cleiton Araújo e Marco Antônio Garcia. A jornalista Sônia Filgueiras será a responsável pela mediação.

Para participar, basta acessar nosso canal no YouTube, a TV Funpresp, no dia e horário de início do programa. Os participantes também podem enviar perguntas para serem respondidas ao vivo pelos convidados, durante o bate-papo, para o e-mail gecom@funpresp.com.br. Aqueles questionamentos que não forem atendidos durante o programa por questão de tempo serão respondidos posteriormente por e-mail.

Este 5º webinar faz parte da série de bate-papos promovidos desde abril pela Funpresp, com o objetivo de proporcionar segurança e transparência frente ao atual cenário de pandemia de covid-19. Os programas atendem à uma demanda dos participantes por mais informações durante a crise econômica, social e sanitária causada pelo novo coronavírus.

Episódios – O primeiro webinar foi transmitido em 28 de abril e discutiu o tema “A previdência do servidor federal em tempos de covid-19”, com participação do diretor-presidente da Funpresp, Ricardo Pena, e do diretor-presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira.

O segundo episódio foi em 12 de maio, com participação do diretor de investimentos da Entidade, Tiago Dahdah, e do economista Aquiles Mosca, do BNP Paribas. O debate abordou “Investimentos em tempos de covid-19 – o que é preciso fazer”.

O terceiro bate-papo, com participação do diretor de Seguridade, Cícero Dias, e do diretor Técnico Atuarial da MAG Seguros, Nelson Costa, abordou a “Cobertura para benefícios programados e de risco”, no dia 26 de maio.

O mais recente, promovido no dia 16 de junho, teve como tema “Governança e Transparência nas Entidades Fechadas de Previdência Complementar” e participação do diretor-presidente da Funpresp, Ricardo Pena, e do diretor Superintendente da Valia, Edécio Brasil.