Página Inicial / Fique por dentro / Notícias / 2019 / Janeiro / Comissão Eleitoral se reúne para analisar perguntas enviadas pelos servidores para os debates

Comissão Eleitoral se reúne para analisar perguntas enviadas pelos servidores para os debates

Brasília, 21 de janeiro de 2019

Facebook Twitter Google + LinkedIn WhatsApp

As questões serão respondidas pelas chapas concorrentes ao pleito que acontece em fevereiro deste ano

A Comissão Eleitoral que conduz as Eleições Funpresp 2019 se reuniu nesta segunda-feira (21/01) para analisar as perguntas a serem feitas durante os debates que compõem o pleito. As questões, enviadas por participantes e servidores públicos, serão respondidas pelas chapas concorrentes aos cargos de representantes dos participantes e assistidos dos conselhos Deliberativo e Fiscal. Ao todo, são 11 chapas inscritas para a votação que será realizada entre 4 e 11 de fevereiro de 2019.

Os debates acontecerão nos dias 23 e 30 de janeiro e 1º de fevereiro no auditório da Fundação, em Brasília, a partir das 10h. Serão dois debates para os conselhos Deliberativo e Fiscal (dias 23/01 e 01/02) e um com os candidatos aos cargos dos Comitês de Assessoramento Técnico dos Planos ExecPrev e LegisPrev (dia 30/01).

Os encontros abrirão espaço para as chapas concorrentes da eleição debaterem e apresentarem propostas. Durante as oportunidades, que serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais, os eleitores conhecerão melhor as chapas que disputam o pleito e poderão encaminhar perguntas pelo e-mail comissaoeleitoral@funpresp.com.br.

Cada encontro terá quatro blocos de perguntas e respostas, com duração total de 1h30. Os temas debatidos serão: governança, investimentos, planos de benefícios, inovação e perspectivas para a Funpresp. Haverá um mediador para os debates e o profissional será responsável por conduzir o processo, sem interferir no mérito da discussão.

Ao vivo -  As transmissões ao vivo acontecerão nos canais da Entidade no Facebook (Funpresp-Exe), Youtube (TV Funpresp) e Instagram (@funpresp). Os vídeos ficarão disponíveis para acesso e compartilhamento nesses canais e no site da Entidade. As assessorias dos órgãos que se interessarem em compartilhar os links, devem entrar em contato com a Gerência de Comunicação e Relacionamento da Fundação através do e-mail gecom@funpresp.com.br.