funpresp

Participantes e assistidos da Entidade devem votar pelo site e aplicativo

Começam às 9h desta segunda-feira (04/02) as Eleições Funpresp 2019, que vão eleger representantes dos participantes e assistidos para os conselhos Deliberativo e Fiscal, além dos comitês de Assessoramento Técnico dos Planos ExecPrev e LegisPrev. O período de votação, feita em ambiente totalmente digital, se encerra na próxima segunda-feira, 11 de fevereiro, às 17h. Para votar, basta acessar a Sala do Participante ou o aplicativo da Fundação para smartphones – disponível para iOS e Android.

Podem votar os servidores que aderiram à Funpresp até 04 de agosto de 2018 – seis meses antes do pleito. Serão eleitos dois membros e seus suplentes para o Conselho Deliberativo; um membro e outro suplente para o Conselho Fiscal; um titular e seu respectivo suplente para o Comitê de Assessoramento Técnico do Plano ExecPrev (eleito apenas pelos servidores aderidos ao plano ExecPrev); outro membro e um suplente para o Comitê de Assessoramento Técnico do Plano LegisPrev (apenas para participantes do Plano LegisPrev).

Conheça os candidatos – A campanha eleitoral das 11 chapas inscritas começou em 6 de dezembro do ano passado. Para ajudar o participante a escolher seus candidatos, a Funpresp realizou três debates – o primeiro e o terceiro entre concorrentes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal; o segundo para os comitês dos planos. Para conhecer as chapas, assistir as íntegras dos debates e obter todas as informações do processo eleitoral, clique aqui.