As questões serão respondidas pelas chapas concorrentes ao pleito que acontece em fevereiro deste ano

A Comissão Eleitoral que conduz as Eleições Funpresp 2019 se reuniu nesta segunda-feira (21/01) para analisar as perguntas a serem feitas durante os debates que compõem o pleito. As questões, enviadas por participantes e servidores públicos, serão respondidas pelas chapas concorrentes aos cargos de representantes dos participantes e assistidos dos conselhos Deliberativo e Fiscal. Ao todo, são 11 chapas inscritas para a votação que será realizada entre 4 e 11 de fevereiro de 2019.

Os debates acontecerão nos dias 23 e 30 de janeiro e 1º de fevereiro no auditório da Fundação, em Brasília, a partir das 10h. Serão dois debates para os conselhos Deliberativo e Fiscal (dias 23/01 e 01/02) e um com os candidatos aos cargos dos Comitês de Assessoramento Técnico dos Planos ExecPrev e LegisPrev (dia 30/01).

Os encontros abrirão espaço para as chapas concorrentes da eleição debaterem e apresentarem propostas. Durante as oportunidades, que serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais, os eleitores conhecerão melhor as chapas que disputam o pleito e poderão encaminhar perguntas pelo e-mail comissaoeleitoral@funpresp.com.br.

Cada encontro terá quatro blocos de perguntas e respostas, com duração total de 1h30. Os temas debatidos serão: governança, investimentos, planos de benefícios, inovação e perspectivas para a Funpresp. Haverá um mediador para os debates e o profissional será responsável por conduzir o processo, sem interferir no mérito da discussão.

Ao vivo – As transmissões ao vivo acontecerão nos canais da Entidade no Facebook (Funpresp-Exe), Youtube (TV Funpresp) e Instagram (@funpresp). Os vídeos ficarão disponíveis para acesso e compartilhamento nesses canais e no site da Entidade. As assessorias dos órgãos que se interessarem em compartilhar os links, devem entrar em contato com a Gerência de Comunicação e Relacionamento da Fundação através do e-mail gecom@funpresp.com.br.