funpresp

#AtualizaFunpresp incentiva os servidores a conferir os dados cadastrais

Está no ar a campanha #AtualizaFunpresp, que incentiva os mais de 87 mil participantes a conferir e atualizar o cadastro junto à Fundação. A alteração, caso necessária, pode ser feita pela Sala do Participante, pelo aplicativo da Entidade para Android e iOS e pelo 0800 282 6794.

Clique na imagem abaixo para acessar a página especial da campanha #AtualizaFunpresp.

É fácil atualizar os dados: basta acessar a Sala do Participante, pelo site ou aplicativo da Funpresp para celulares. Na barra à esquerda, clique no menu “Cadastro” > “Atualização cadastral”. Então, o participante deve conferir os dados da tela, corrigir e completar, se necessário.

Vantagens –  Ao manter os dados cadastrais atualizados junto à Funpresp, a Fundação poderá facilmente entrar em contato caso haja necessidade. O participante pode ficar tranquilo, já que a Entidade usa esses dados apenas para fins de comunicação e de utilidade para o participante – por exemplo, numa eventual necessidade de contatar o servidor para pagamento de benefício ou para informar sobre o regime de tributação. Clique aqui e ouça o podcast sobre a importância de manter seu cadastro atualizado.