funpresp

Interessados têm até esta sexta para solicitar participação no evento. Tributação dos planos e possibilidade de migração estarão entre os temas debatidos.

Acaba nesta sexta-feira, 08 de junho, o prazo para inscrições no seminário “A Previdência Complementar dos Servidores Públicos”, que será realizado pela Funpresp na próxima segunda-feira, dia 11. As vagas são limitadas e exclusivas para servidores públicos federais dos três poderes. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail eventos@funprespjud.com.br.

O evento, que será realizado no auditório externo do Superior Tribunal de Justiça (STJ) a partir das 9h, será mais uma oportunidade para que os servidores públicos tirem dúvidas sobre o Regime de Previdência Complementar.

Ao todo, serão apresentados três painéis diferentes. O primeiro está marcado para as 10h e vai abordar o tema “A Previdência Complementar Brasileira”. Às 11h40 será o momento de falar sobre a “Tributação dos Planos de Previdência Complementar”. A última apresentação do dia será sobre “O Servidor Público e a Possibilidade de Migração para o Regime de Previdência Complementar”.

Serviço:
Seminário: A Previdência Complementar dos Servidores Públicos
Data: 11 de junho de 2018
Horário: 9h às 16h
Local: Auditório Externo do STJ – Setor de Administração Federal Sul, Quadra 06, lote 01, Trecho III – Brasília/DF
Inscrições: eventos@funprespjud.com.br