funpresp

Curso acontecerá em Brasília, em setembro

No dia 20 de setembro, os servidores de Recursos Humanos dos órgãos patrocinadores de todo o Brasil estão convidados a participar do treinamento realizado pela Funpresp. Na ocasião, os profissionais terão a oportunidade de aprimorar os conhecimentos sobre a Entidade, os planos de benefícios e o Regime de Previdência Complementar (RPC). O treinamento acontecerá na sede da Entidade, em Brasília, às 14h30.

Para confirmar a participação, os interessados devem enviar e-mail com nome completo, órgão patrocinador e CPF para institucional@funpresp.com.br.

As capacitações preparam os representantes de RH para atender adequadamente servidores a respeito da previdência complementar e os apresentam à Fundação. São abordados assuntos como inscrição do novo servidor, alteração do salário de participação e alíquota, diferenças entre cancelamento e desistência, questões operacionais, entre outros.

No ano passado, a Funpresp realizou quatro treinamentos. Entre março e junho de 2017, foram capacitados o total de 54 profissionais de Recursos Humanos de mais de 20 órgãos patrocinadores diferentes.

Programe-se!
O que:
Treinamento para servidores de RH
Data: 20 de setembro de 2018
Horário: 14h30
Local: Auditório Acolhedor da Funpresp – Setor Comercial Norte Q 2 BL A Corporate Financial Center – Asa Norte, Brasília – DF