Página Inicial / Fique por dentro / Notícias / 2018 / Julho / Conheça os canais de atendimento e perfis da Funpresp nas redes sociais

Conheça os canais de atendimento e perfis da Funpresp nas redes sociais

Brasília, 11 de julho de 2018

Facebook Twitter Google + LinkedIn WhatsApp

A Fundação atua no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram, além do aplicativo para celular

Em ritmo com a rapidez e dinamismo da comunicação dos tempos modernos, a Funpresp mantém canais de diálogo direto e constantemente abertos com seus participantes. Pela página no Facebook, por exemplo, é possível acompanhar transmissões ao vivo de entrevistas e eventos realizados pela Entidade, como o programa Pergunte ao Presidente e o bate-papo com influenciadores digitais, realizado em junho deste ano. O perfil da Fundação na rede social tem mais de 12,7 mil curtidas.

Além do Facebook, no Instagram o seguidor também pode acompanhar fatos do dia a dia da Funpresp, como reuniões dos conselhos, participação dos dirigentes em palestras e cursos, atendimentos feitos pelos representantes aos participantes, eventos da sede, campanhas realizadas pela entidade, entre outros. O perfil no Instagram foi criado em maio e já tem mais de 500 seguidores.

Na TV Funpresp, no YouTube, o usuário pode acessar a íntegra dos programas transmitidos ao vivo, vídeos explicativos dos planos da Fundação, entrevistas com os dirigentes da Entidade e com outros especialistas em previdência. No Twitter, a Fundação posta notícias rápidas e links para as matérias do site. 

Aplicativo - A Funpresp também disponibiliza um aplicativo gratuito para download para iOs e Android. No programa, o usuário tem acesso às informações pessoais do seu plano de benefícios, como o extrato individual, realiza atualização cadastral, acompanha a rentabilidade do plano, entre outras. 

Além de todos esses canais de comunicação, a Entidade possui o site, onde é possível entrar em contato pela Sala do Participante e pelo Fale Conosco, e também o 0800 282 6794. O acompanhamento dos participantes das atividades da Funpresp é fundamental para que o trabalho da Fundação continue integrado e transparente.