funpresp

A Funpresp está credenciando instituições financeiras para a realização de atividades de intermediação na compra e venda de títulos públicos federais.

A Funpresp reformulou o sistema de credenciamento de dealers e as inscrições para o novo edital estão abertas até sexta-feira (27/04). A Fundação está credenciando instituições financeiras para a realização de atividades de intermediação na compra e venda de títulos públicos federais, por conta e ordem da Funpresp.

As instituições credenciadas serão consultadas pela Funpresp para a realização de operações de compra e venda de títulos públicos federais no mercado primário e secundário, sob as regras previstas no Edital de Credenciamento nº 01/2018, em operações realizadas pela carteira própria da Fundação.

Para participar, as instituições devem apresentar solicitação formal de credenciamento e ser detentoras da condição de dealer perante o Departamento de Operações de Mercado Aberto do Banco Central (Demab) e/ou a Coordenação-Geral de Operações da Dívida Pública (Codip) da Secretaria do Tesouro Nacional.

Clique aqui para acessar o edital e conferir os documentos necessários para habilitação.