Página Inicial / Fique por dentro / Notícias / 2018 / Dezembro / Começa a campanha eleitoral para escolha de membros de quatro colegiados da Funpresp

Começa a campanha eleitoral para escolha de membros de quatro colegiados da Funpresp

Brasília, 06 de dezembro de 2018

Facebook Twitter Google + LinkedIn WhatsApp

Ao todo, 10 candidatos disputam o voto de 54,5 mil participantes nas eleições de 2019

A campanha eleitoral para escolha de 10 membros de quatro colegiados da Funpresp começou nesta quinta-feira (06/12/18) com a homologação definitiva das candidaturas pela Comissão Eleitoral. Ao todo, 11 chapas disputam os votos de mais de 54,5 mil participantes aptos a votar nas eleições de 2019. A campanha segue até o dia 03 de fevereiro de 2019, véspera do início do pleito, que vai de 4 a 11/02. Confira o cronograma completo das eleições.

Com o objetivo de dar publicidade ao pleito e aos candidatos, e como parte do incentivo ao engajamento de todos no processo eleitoral, a Entidade disponibilizou, em seu site, um espaço para cada chapa expor seus candidatos e propostas. Todo o conteúdo está reunido aqui.

É importante ressaltar que a campanha eleitoral deve ser feita pelas próprias chapas. No entanto, com o objetivo de dar publicidade ao pleito, a Comissão Eleitoral solicitou que os candidatos enviassem voluntariamente o material da chapa, como fotos, vídeos, currículo resumido, apresentação, propostas e logomarca, para publicação no site e no Facebook da Funpresp.

Eleições 2019 – Para o ano que vem, serão eleitos 10 representantes dos participantes em quatro colegiados da Funpresp: dois titulares e seus respectivos suplentes para o Conselho Deliberativo; um titular e um suplente para o Conselho Fiscal; um titular e um suplente para o Comitê de Assessoramento Técnico do Plano ExecPrev; e um titular com respectivo suplente para o Comitê de Assessoramento Técnico do Plano LegisPrev.

Assista ao vídeo sobre as Eleições Funpresp 2019: